Tuesday, January 17, 2012

A vossa carta tocou me muito

Querido Pastor
Dr Stuart
 
Antes porem quero pedir as minha desculpas por ter lhe espondido tardio o E-mail, foi por que eu estava de ferias durante os meu 30 dias so hoje e que entrei no escritorio, porque nao tenho computador em casa e nem internet, aproveito quando estou de servico.
 
A vossa carta tocou me muito no meu coracao na perca deste grande homem no qual Deus usou lhe sobremaneira excelente na obra ministerial, que pena perder este grande homem na arena espiritual, mas eu sei que o senhor tem um proposito mais que nos no seu reino celestial, por isso ele lhe chamou para um lugar maravilhoso de paz, amor incomparavel, misericordia, caloroso, cheio de protecão e acima de tudo um lugar cheio de esperanca vindouro em Cristo Jesus.(João 3:36)
Pastor eu digo que neste mundo ha muitas aflicoes mas tenha bom animo porque o nosso rei e salvador ja venceu tudo aquilo que o Satanas colocou como barreira da vida neste mundo, por isso todos aqueles que creem no senhor sao e serao mais que vencedores.
 
Pastor os vossos choros sempre devem chorar reparando na santa cruz, pois e la onde somos limpos as nossas lagrimas, visto o senhor enxuga as lagrimas no interior dos nossos coracoes e ele nos da o melhor consolo nas vidas.
 
Que Deus vos console eternamente e que de ao falecido um eterno descanso em Cristo Jesus.
 
Pastor
Teixeira

No comments:

Post a Comment